Água de Coco
0

Minha sacola

Aguarde...

Politica de Trocas e Devoluções

Políticas



Duvidas frequentes

A ÁGUA DE COCO deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estar violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A loja virtual da ÁGUA DE COCO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do formulário de troca e devolução.

Veja abaixo os critérios detalhadas para trocas ou devoluções:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar pelo formulário de troca ou devolução as informações abaixo:

  • Nome e a referência da peça a ser devolvida;
  • Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
  • Escolher uma das opções de envio abaixo:
    • Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
    • Logística reversa (Código de coleta) > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar nesse e-mail. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria.

2º) O código de postagem no modelo escolhido será enviado automaticamente por e-mail para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios.

Obs: Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 7 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o estorno é feito juntamente à operadora do cartão de crédito utilizado na compra. A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão).

Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da ÁGUA DE COCO, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas. O crédito em conta para compras feitas em transferência bancária ou pagamento com Pix, serão efetuadas em Conta Bancária com mesmo titular da compra, em até 10 dias úteis.

CONDIÇÕES GERAIS

  • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto;
  • Produtos enviados sem aviso prévio através do formulário, serão devolvidos ao consumidor.

Atenção:

  • A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Como solicitar a troca do produto?

O prazo para solicitar a troca é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para troca.

Para solicitar a troca de sua compra, você deve acessar o link: Clique aqui e seguir o passo a passo!

Inserir nº de Pedido e CPF, e selecionar os itens a serem trocados.

A troca é feita com o “Vale Trocas” no valor do produto no momento da compra. O vale fica disponível para novo uso no site e seleção da nova peça. Não fazemos troca por outro produto, apenas através do Vale Trocas para uso no site.

O Vale Troca é emitido após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, e após análise da mercadoria, conforme os prazos descritos acima.

Não é permitido a troca de peças da sessão Sale e Outlet.

WhatsappSolicite sua Troca Solicite sua troca

Fique por dentro da água de coco

Receba novidades e GANHE 10%OFF*

* Válido apenas na primeira compra