Água de Coco
0

Minha sacola

Aguarde...

Pagamentos e Promoções

Políticas



Duvidas frequentes

Como faço para usar meu vale?

Antes de finalizar uma nova compra, siga os seguintes passos: - Clique em –VALE – na tela de preenchimento dos dados do cartão; - Insira o código do vale XXXX-YYYY-ZZZZ-YYYY no espaço disponível e clique em adicionar. Atenção: O valor do vale será debitado apenas da quantidade de parcelas escolhidas para pagamento. O total do pedido informado na parte superior direita da sua tela não sofrerá qualquer alteração; O vale é ligado ao CPF do titular do pedido e não poderá ser utilizado por outros cadastros. precisa estar logado com o CPF e inserir quando estiver finalizando seu pedido.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e você realizar um novo pedido. Solicite esse procedimento entrando em contato com nosso SAC.

Como receber uma 2ª via da nota fiscal?

É só entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para solicitar a 2º via da NF. canais de atendimento

O que é DANFE?

O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica?

A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito. canais de atendimento

Posso pagar com mais de um cartão?

Sim, existe essa opção na finalização do pedido.

Quais são as formas de pagamento?

No momento não temos a opção de boleto. As formas de pagamentos disponíveis em nossa loja online atualmente são: Transferência bancária, PIX e cartão de crédito das seguintes bandeiras: American Express, Elo, Mastercard e Visa. Parcela mínima de R$ 150,00 em até 5x sem juros. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e, dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossos canais de atendimento

Como faço para usar o meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra. Os descontos não são acumulativos, é um desconto para cada pedido. Como funciona, no campo para colocar o cupom de desconto tem apenas um espaço deve inserir o código de desconto, porém se já estiver comprando produtos de alguma coleção com desconto, deve escolher o cupom que for mais vantajoso para inserir em seu pedido.

WhatsappSolicite sua Troca Solicite sua troca

Fique por dentro da água de coco

Receba novidades e GANHE 10%OFF*

* Válido apenas na primeira compra