A ÁGUA DE COCO deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A loja virtual da ÁGUA DE COCO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do formulário de troca e devolução.
Veja abaixo os critérios detalhadas sobre devolução:
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º Enviar pelo formulário https://aguadecoco.troquefacil.com.br/order de troca ou devolução as informações abaixo:
- Nome e a referência da peça a ser devolvida;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Escolher uma das opções de envio abaixo:
. Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
. Logística reversa (Código de coleta) : Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar nesse e-mail. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria.
2º O código de postagem no modelo escolhido será enviado automaticamente por e-mail para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a analise de qualidade em até 7 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima,
O estorno é feito juntamente à operadora do cartão de crédito utilizado na compra. A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão).
Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da ÁGUA DE COCO, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto;
Produtos enviados sem aviso prévio através do formulário, serão devolvidos ao consumidor.
Atenção:
- A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
E dependendo da forma de pagamento utilizada, será necessário informar os dados bancários para estorno do valor da compra.
O prazo para pedir a devolução é de 30 dias corridos após o pedido ter sido realizado. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para devolução.
Para devolução de sua compra, você deve acessar o link:
https://aguadecoco.troquefacil.com.br/order
E seguir o passo a passo! Inserir nº de Pedido e CPF conforme exemplo abaixo:
Pedido:
CPF:
O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de arrependimento pela compra, em que o consumidor pode pedir a devolução da mercadoria em 07 dias após o recebimento, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
Acesse seu cadastro na aba "Devolução" ou através do formulário de devolução https://aguadecoco.troquefacil.com.br/order , seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento:
Não. Os produtos comprados por meio de lojas físicas da ÁGUA DE COCO só podem ser trocados em lojas físicas, não obrigatoriamente na mesma em que o produto foi adquirido.
A orientação é que procure as mesmas para a realização da troca. Caso seja algo referente a defeito no produto ou qualidade de produção, entre em contato com nossos canais de atendimento:
Não. Os produtos comprados por meio da loja virtual da ÁGUA DE COCO só podem ser trocados via a própria loja virtual.
Como realizar uma devolução?
Como preencher o formulário de Devolução?
Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?
E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
Link do WhatsApp:
http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385
Posso trocar meu pedido da loja física na loja online?
Como trocar produtos comprados em lojas Multimarcas?
E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
Link do WhatsApp:
http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385
Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?