Frete grátis acima de R$700,00* | 10% OFF para primeira compra com o cupom WELCOME
0Item
Minha sacola
Finalizar compra
Seu carrinho está vazio

    Troca e Devolução

    Como realizar uma devolução?

    A ÁGUA DE COCO deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso: - A embalagem do produto estar violada; - O produto apresentar avarias; - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A loja virtual da ÁGUA DE COCO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do formulário de troca e devolução. Veja abaixo os critérios detalhadas sobre devolução: DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos: 1º Enviar pelo formulário https://aguadecoco.troquefacil.com.br/order de troca ou devolução as informações abaixo: - Nome e a referência da peça a ser devolvida; - Endereço atualizado para a geração do código de postagem; - Escolher uma das opções de envio abaixo: . Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo; . Logística reversa (Código de coleta) : Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar nesse e-mail. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria. 2º O código de postagem no modelo escolhido será enviado automaticamente por e-mail para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a analise de qualidade em até 7 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, O estorno é feito juntamente à operadora do cartão de crédito utilizado na compra. A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão). Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da ÁGUA DE COCO, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas. CONDIÇÕES GERAIS - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto; Produtos enviados sem aviso prévio através do formulário, serão devolvidos ao consumidor. Atenção: - A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto; - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. E dependendo da forma de pagamento utilizada, será necessário informar os dados bancários para estorno do valor da compra.

    Como preencher o formulário de Devolução?

    O prazo para pedir a devolução é de 30 dias corridos após o pedido ter sido realizado. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para devolução. Para devolução de sua compra, você deve acessar o link: https://aguadecoco.troquefacil.com.br/order E seguir o passo a passo! Inserir nº de Pedido e CPF conforme exemplo abaixo: Pedido: CPF:

    Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

    O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de arrependimento pela compra, em que o consumidor pode pedir a devolução da mercadoria em 07 dias após o recebimento, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade. Acesse seu cadastro na aba "Devolução" ou através do formulário de devolução https://aguadecoco.troquefacil.com.br/order , seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento:

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    Posso trocar meu pedido da loja física na loja online?

    Não. Os produtos comprados por meio de lojas físicas da ÁGUA DE COCO só podem ser trocados em lojas físicas, não obrigatoriamente na mesma em que o produto foi adquirido.

    Como trocar produtos comprados em lojas Multimarcas?

    A orientação é que procure as mesmas para a realização da troca. Caso seja algo referente a defeito no produto ou qualidade de produção, entre em contato com nossos canais de atendimento:

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

    Não. Os produtos comprados por meio da loja virtual da ÁGUA DE COCO só podem ser trocados via a própria loja virtual.