Qual prazo de entrega da loja virtual?
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Antes concluir a compra, próximo ao campo que consta
seu
endereço, estará descrito o prazo de entrega.
Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, duas nova tentativas serão feitas nos dias seguintes.
Se
ambas tentativas também forem negativas, o Correio deixa a caixa disponível para retirada na agência mais
próxima. Caso
seja confirmado que o endereço de entrega está incorreto ou que o destinatário mudou-se, a mercadoria retorna
para o
nosso Centro de Distribuição e nós entraremos em contato para confirmar o endereço correto para reenvio.
A entrega pode ser recebida por terceiros?
Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.
Posso alterar a forma de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar a forma
de
entrega. Uma vez confirmado não será mais possível alterar a opção de entrega, pois o pedido segue para
separação e
entrega juntamente com os dados informados no ato da compra.
Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato através de nossos canais de relacionamento ( Segunda à
sexta das
9:00 às 18:00), o quanto antes para que possamos te ajudar.
canais de atendimento
Posso agendar uma entrega?
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro
escolhido para
cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossos canais de atendimento, que teremos
prazer
em te ajudar.
canais de atendimento
Como calcular o valor do frete da entrega?
Logo que tiver os produtos desejados na sua sacola virtual, a opção 'Calcular Frete' aparecerá na parte inferior
da aba
e você pode preencher com o CEP do destino para saber o valor total da sua compra incluindo o valor do envio.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu
endereço
clicando em “alterar opções de entrega”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
canais de atendimento
A ÁGUA DE COCO entrega no exterior?
O site dA ÁGUA DE COCO ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional. Porém temos uma loja
em Miami
(EUA) no Aventura Mall - 19501 Biscayne Blvd, Aventura, FL 33180.
Como é realizado a entrega do pedido?
As entregas dos pedidos são realizadas por transportadoras, dentro do prazo previsto no ato da compra. Se o seu
pedido
contém mais de um produto, é importante que você saiba que eles podem ser despachados de lojas distintas,
podendo chegar
em datas diferentes.
A ÁGUA DE COCO entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
Como fazer com problemas na entrega?
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo
começa a
contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento.
Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em
contato
através dos nossos canais de relacionamento ( segunda à sexta das 9:00 as 18:00).
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o
pedido
retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que
possamos
orientá-lo, sobre o reenvio.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido
serão
realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de até 10
dias
úteis.
Qual o prazo de entrega?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado de acordo com a
modalidade
de entrega escolhida na hora da compra, que pode variar de acordo com a região do destino, e passa a contar a
partir do
1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A ÁGUA DE COCO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à
nossa
vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais
imprevistos e atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou
cancelamento
do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um
prazo de
até 10 úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às
19h. É
preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.