Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem aos que foram solicitados em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nossos canais de atendimento: canais de atendimento
Caso o seu pedido tenha chegado incompleto, pedimos que você verifique em sua nota fiscal se seu pedido foi despachado de diferentes centros logísticos. Se você recebeu apenas parte dos itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.
Caso a embalagem apresente sinais de violação, pedimos que entre imediatamente em contato com o SAC através de nossos canais de relacionamento, informando juntamente com seguintes dados: Nome completo, CPF e número do pedido e item faltante, para que possamos analisar e solucionar o ocorrido o mais rápido possível. Lembramos que pedidos com sinais de violação na embalagem, podem ser recusado no momento de recebimento. canais de atendimento
Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do SEFAZ para análise tributária. Essa fiscalização foge à nossa alçada, assim como a da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento a entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra. Se tiver qualquer dúvida, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos ajudar. canais de atendimento
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de relacionamento o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e darmos sequência ao processo de devolução e consequente estorno.
Caso isso não seja possível, quando receber a peça, pedimos que acesse (Incluir link de política de devoluções) no qual encontrará o passo a passo para devolução podendo optar por receber um vale compras no mesmo valor investido ou o estorno em conta corrente ou cartão de crédito de acordo com a forma que comprou. canais de atendimento
Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através dos nossos canais de relacionamento, para analisar a situação junto a transportadora e resolver o mais breve possível. canais de atendimento
Pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido. canais de atendimento
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se de sempre checar a data final de entrega.
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC (Segunda à sexta das 9:00 às 18:00), para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução.
Outra opção é receber as peças e solicitar Vale Compras ou Devolução (esta última opção, respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento dos produtos). É importante lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos. canais de atendimento
Todos os pedidos do site e APP da ÁGUA DE COCO passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança. O processo ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento:
Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.
Após a finalização da compra, a loja virtual da ÁGUA DE COCO envia quatro e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento, o terceiro é o aviso de envio juntamente com o código de rastreio, e último é confirmando a entrega do pedido. A transportadora também enviará e-mails com o trajeto da entrega até que ela seja realizada. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "Meus Pedidos" o rastreio e as atualizações do status.
Fique por dentro da água de coco