Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que
foi solicitado
em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nossos canais de atendimento:
Caso o seu pedido tenha chegado incompleto, pedimos que você entre imediatamente em contato com o
SAC através de nossos canais de atendimento, informando se a caixa apresenta sinais de violação e os
dados do pedido (inclusive o item faltante), para que possamos analisar e solucionar o ocorrido mais
rápido possível. Pedimos sempre que pedidos com sinais de violação na embalagem de entrega tenham o
recebimento recusado.
Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do SEFAZ para análise tributária.
Essa fiscalização foge à nossa alçada, assim como a da transportadora. Quando isso acontece, a
transportadora dá prosseguimento a entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo
extra. Se tiver qualquer dúvida, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de
atendimento para que possamos ajudar.
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de
atendimento o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de
faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em
nosso sistema. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido.
Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de
distribuição e darmos sequência ao processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja
possível, quando receber a peça, contate nosso SAC, para que possamos lhe orientar sobre como fazer
a devolução gratuitamente.
Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o
prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo
informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato
através
dos nossos canais de atendimento, para analisar a situação junto a transportadora e resolver o mais
breve possível.
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento, para que possamos identificar o problema
e informar o ocorrido.
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre checar a data final de entrega.
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca ou devolução (esta última opção, respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento dos produtos). É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.
Todos os pedidos da loja virtual da ÁGUA DE COCO passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento:
Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.
Após a finalização da compra, a loja virtual da ÁGUA DE COCO envia quatro e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento, o terceiro é o aviso de envio juntamente com o código de rastreio, e último é confirmando a entrega do pedido. A transportadora também enviará e-mails com o trajeto da entrega até que ela seja realizada. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "Meus Pedidos" o rastreio e as atualizações dos status.
O que verificar no ato da entrega?
E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
Link do WhatsApp:
http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385
Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?
E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
Link do WhatsApp:
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O que é o status "Problemas Fiscais" do meu pedido?
E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
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Posso cancelar meu pedido?
E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
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Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
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Meu pedido está atrasado. Como proceder?
E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
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Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
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Porque o meu pedido foi cancelado?
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Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
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Meu pagamento foi aprovado. Porque ainda não tenho rastreio?
Posso alterar meu pedido?
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Como rastrear meu pedido?
Como acompanho status do pedido?