FRETE

NÃO FAZEMOS ENTREGA FORA DO TERRITÓRIO NACIONAL.

Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito - Imediado

Boleto Bancário - Até 3 dias úteis (prazo do PagSeguro)

PRAZO DE ENVIO / ENTREGA

Envio - Até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Entrega - O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou SEDEX).

Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.

* Todos os produtos que se encontram na situação de pré-venda exibem a data prevista para início dos envios. Os clientes que adquirirem os produtos de pré-venda possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Neste caso, sugerimos a criação de dois pedidos, um com os itens em pronta-entrega e outro pedido exclusivo com os itens da pré-venda. Qualquer alteração de datas, manteremos os compradores informados com avisos por e-mail.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 ATRASO NA ENTREGA

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected].

Loading...